O japonês escrito é uma mistura de três estilos. O primeiro e principal é o Kanji (ideogramas originalmente importados da China). Cada Kanji é um símbolo para um conceito ou idéia e é usado para escrever palavras ou raízes de elementos com partes complementadas pelo Hiragana, símbolos fonéticos japoneses.

 

O segundo estilo é o Hiragana, um alfabeto fonético que foi desenvolvido no século IX como um meio eficiente para escrever em japonês. Ele suplementava as brechas criadas pela diferença entre as linguagens chinesa e japonesa. Ela é derivada de uma forma dos caracteres chineses. Ela serve também como degraus de aprendizagem para as crianças da escola elementar antes que elas possam aprender o Kanji mais complexo.

 

O terceiro estilo é o Katakana, que também é um alfabeto fonético usado hoje em dia para indicar palavras estrangeiras. Desde 1980 a palavra Reiki é vista frequentemente escrita em revistas e propaganda de japoneses que praticam o Reiki Ocidental, sugerindo que isso é alguma coisa estrangeira.

Newsletter

Assinar

Recebe nossas Novidades

Copyright © 2008 - 2014- reikimawashi.com -Todos direitos reservados.